domingo, 4 de agosto de 2013

Motörhead: ‘Lemmy está bem’, dizem produtores de festival

Os produtores do Wacken Open Air, que acontece nesse final de semana, na Alemanha, emitiram uma nota oficial na manhã deste sábado, afirmando que o líder do Motörhead, Lemmy Kilmister, passa bem. O grupo foi obrigado a deixar o palco precocemente, na tarde de ontem, após menos de meia hora de show, quando o previsto era uma apresentação de 1h15, por causa da saúde frágil do baixista/vocalista.
“O Motörhead arrebentou no ‘Black Stage’ por mais de 30 minutos e Lemmy deu tudo o que pode, num fantástico show ao vivo”, diz a nota. “Ele está bem - mas a temperatura (fazia muito calor na hora do show) e circunstâncias levaram ao ponto que continuar o show levaria à perda de qualidade”. A produção encerrou o comunicado agradecendo aos músicos, especialmente a Lemmy.
Lemmy Kilmister, de 67 anos, vem sofrendo com o aparecimento de hematomas pelo corpo sem que uma causa definitiva tenha sido diagnosticada. Outras notícias dão conta de que o baixista e vocalista também sofreu um ataque cardíaco, e estaria com problemas no púbis/quadris. Por causa disso tudo, a parte final da turnê europeia foi cancelada, mas o grupo reapareceu ontem, no Wacken Open Air.

Font:  http://superrockbrasil.com/noticias/motrhead-lemmy-esta-bem-dizem-produtores-de-festival/486

Um comentário: