segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Iron Maiden: entre as turnês mais lucrativas da Billboard






Não é nenhuma surpresa que os fãs do IRON MAIDEN estão entre os mais dedicados do planeta, mas a banda acaba de alcançar ao topo da lista de maiores bilheterias da Billboard.com, graças a uma série de shows na Europa, cuja arrecadação chegou à casa de 8,5 milhões de dólares.

Um total de 121.280 pessoas viram o MAIDEN tocar, incluindo duas noites na famosa O2 Arena em Londres. Contando as 45 datas da turnê de verão europeia, as vendas totais de ingressos ultrapassam 42 milhões de dólares.

A próxima parada da banda será no continente americano, onde a turnê está programada para terminar no dia 2 de outubro (embora o promotor do festival Soundwave na Austrália, AJ Maddah, tenha informado em seu Twitter na semana passada que está negociando com o grupo uma turnê australiana). A atual Maiden England World Tour (em divulgação ao recém lançado trabalho da banda de 1988, "Maiden England") começou no verão de 2012 nos Estados Unidos e Canadá.


Fonte: Iron Maiden: entre as turnês mais lucrativas da Billboard http://whiplash.net/materias/news_823/187441-ironmaiden.html#ixzz2dmnyvY6r

Nenhum comentário:

Postar um comentário